Sou contra a violência doméstica em qualquer sentido. Não sou moralista, mas afirmo com toda a convicção que um homem jamais tem o direito de maltratar a sua mulher, nem vice-versa. Contudo, abro uma grande excepção aos casais homossexuais, nomeadamente à relação lésbica.
Aí, sou a favor da violência doméstica. De preferência, a ser transmitida na televisão. Com geleia pelo meio. E a horas decentes, que eu tenho que me levantar cedo todos os dias.
Ai o que eu não gosto de tau tau no feminino.
Ai o que eu não gosto de tau tau no feminino.
6 comentários:
E se uma patareca incomoda muita gente... duas patarecas incomodam muito mais. Davidé, Davidé... não te ponhas a dar ideias senão a TVI ainda pega nisso e faz um reality show. "A Bela e a Fufa" ou "Quinta das lesbianisses". E se não é a TVI a pegar nisto, vai ser o SáLeão, com um dos seus filmes. Eu confesso, essa geleia deixa-me um pouco mal do estômago.
UMA MÃO CHEIA DE CHAPLIN
DE 23 A 31 DE MAIO 2007
NO JARDIM REPÚBLICA EM ALMEIRIM
Este ciclo de cinema planificado para ser exibido ao ar-livre é organizada pela Câmara Municipal de Almeirim e tem a sua programação assinada pela Círculo Solar- Maternidade de Ideias.
Inteiramente dedicado ao génio de Charlie Chaplin os cinco filmes que enchem esta mão, demonstram bem talento do autor-total. Todos os filme apresentados são realizados, musicados, interpretados pelo próprio Chaplin.
O Jardim República, fica no centro de Almeirim. Charlie Chaplin justifica a viagem e Almeirim vale a visita.
A entrada é livre.
PROGRAMAÇÃO
SESSÃO DE ABERTURA - Quarta-feira 23 de Maio 2007, 21:30h
* O Miúdo – 68' – 1921 – filme mudo
Quinta-feira, 24 de Maio 2007, 21:30h
* A quimera do Ouro – 92'–1925 – filme mudo
Sábado, 26 de Maio 2007 , 21:30
*O Circo – 96' - 1928 – filme mudo
Quarta-feira 30 de Maio 2007, 21:30
*Tempos modernos – 83' - 1936 – filme mudo
SESSÃO DE ENCERRAMENTO, Quinta-feira, 31 de Maio 2007, 21:30h
* O Grande Ditador – 120' – 1940 – filme sonoro
Adoro o comentário do "anónimo". Como que para fazer frente às sugestões disparatas do Ganda Maluco, eis que se sugere um programa cultural interessante na interessantíssima vila de Almeirim... lol
Geleia! Tem que ser geleia, e não lama!
Vila de Almeirim? Alguém não anda a consultar a wikipedia com a devida frequência... :P
Sim, realmente geleia faz mais sentido. Pelo menos não parecerá despropositado que elas comam alguma coisa durante a briguinha...
só ficam a faltar as tostas :D
Enviar um comentário