quarta-feira, junho 09, 2004

O cantar sem voz nem som

Não é tão irritante quando estamos a falar para alguém e essa pessoa estar com o discman ligado, a fazer que canta um medley qualquer, mas sem som nenhum? Sim, só mesmo a acompanhar a voz do desgraçado do intérprete. O pessoal fala para ele e leva como resposta uns gestos de cantor mudo.
No outro dia estava a falar para um tipo que começou a "sussucantar" - eu sou muito inovador, por isso é que me posso dar ao luxo de inventar palvras novas - As Doce.
Sim sim, vou repetir, ele estava a cantar o Amanhã de Manhã das Doce.
É chocante, melhor, é horroroso, mas não fica por aqui! Além de cantar A Música Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, o maldito ser ainda estava a tentar ter uma conversa comigo! Resultado: Sons de conversa que ficam a meio e sons de cantiga foleira, misturados com os gestos faciais mais estranhos que já vi. Podem imaginar:

"- É pá, amanhã de manhã..., o teste parece que fica, vamos acordar.... e ficar a, pois, acho mesmo que sim, fecha a porta..., FOI NO DIA QUE EU DISSE!, por gosto não cansa....PORRA PÁ!"

Deplorável, simplesmente deplorável.

2 comentários:

Anónimo disse...

K raiuh! N entendi mto bem k raio foi akilo, mas o gajo estava a falar e a cantar ao mesmo tempo? Bem eu axo k isso n é horroroso mas sim de louvar! Já viram que capacidade tão pco usual e creio que difícil de realizar?

Anónimo disse...

CaRoLiNA...olha oh Mr.David!! ha km goste de musicas das doces, ta!!! la pq tens mau gosto, n quer dizer k os outros tb tenham k ter!lool..continua..DOUÇES PAUER!!