quinta-feira, junho 17, 2004

E agora... os perfumes assassinos(©)!

Com o Verão por aqui, é natural vermos o pessoal todo descapotável e com mais pele à vista. É bom, e acho que todas as raparigas que vestem do 28 para cima e que tenham uma paixão por fio dental deviam pensar muito bem nesta frase. Porquê? Erm.. nada, nada...
O calor faz os seus efeitos nas hormonas, que vagueiam por aí aos saltos... O pior é que há gente que não se apercebe que os cheiros também se propagam bastante bem. Não, não são os cheiros das plantas em flor, estou mesmo a falar dos perfumes assassinos(©).
E agora pergunto eu, já que sou o único a ler isto, o que são os perfumes assassinos(©)?
Ora bem: estão a imaginar entrar para dentro de um daqueles autocarros que transportam uma boa quantidade de gente e lentamente, vão-se apercebendo que, oh, azar dos azares, a pessoa que está directamente ao vosso lado está a aquecer o ambiente, e ao mesmo tempo a emanar o letal cheiro de um perfume assassino(©) das suas higienicamente questionáveis axilas? Aí têm, a melhor definição possível.
Eles são gratuitos, não vêm só dos sovacos, e andam pelos cafés, escritórios, e pior que tudo, nas salas de aula! Eu só já tremo a pensar em 90 minutos de Português a conviver com os perfumes assassinos(©). A sorte é que as aulas já estão quase a acabar.
Mesmo assim, é melhor fazer uma vaquinha para comprar uma daquelas máscaras da pneumonia atípica, porque com perfumes assassinos(©) por perto, o melhor é tomarmos precauções, não vá o mau hálito, perdão, o diabo tecê-las.

All web contents copyrighted © 2004 Ganda Maluco, inc.. Perfume Assassino TM is a copyright of Ganda Maluco, all rights reserved.

Sem comentários: