O MONSTRO DAS BOLACHAS !!!
Ah, bem me lembro eu dos longos dias passados colado ao ecran da televisão ou então folheando páginas e páginas de inúmeras edições da revista Rua Sésamo. Cada vez que via aquela figura a pedir-nos alegremente para pintarmos a casa dele ou para identificarmos a forma da bolacha, era uma emoção total, e nunca parava até que o passatempo estivesse acabado.
Lembro-me também do facto de ele comer o seu prato favorito a torto e a direito, de boca aberta e de nunca se engasgar. No fim de o ver tantas vezes a fazê-lo, queria imitá-lo, mas depois de espetar com uma bolacha Maria mal mastigada no meio do esófago lá abandonei a ideia. Acho que fiz bem, porque afinal de contas é sempre chato quando isso acontece.
Se calhar é por causa disso que agora já não passam aquilo na T.V.. E se calhar é também por causa disso que as crianças já perderam a inocência toda. Como é que se vê? Fácil, muito fácil mesmo. Meus amigos, experimentem perguntar, com o habitual tom deste nosso simpático amigo, o nome de uma coisa que todos os meninos comem e que começa por "p"... Não, "pão" não vai ser a resposta, o que eles dizem acaba em "uta" e é se não arranjarem forma de acabar em "alho"! O maravilhoso mundo da aprendizagem do vocabulário toma uma direcção completamente inovadora! As crianças já sabem demais...
Espero que este post tenha cumprido a sua missão de mostrar respeito a uma grande personagem.
Não Monstro, podes ficar descansado, eu não gostei nem nunca vou gostar daqueles freaks dos Teletubies. Esses só sabem é andar atrás dos coelhos.