Tipo, eu acho que há cenas bué de loucas que fazem bué impressão. Eu não curto nada de impressões, um gajo fica todo impressionado e o caraças. Puto, não tens noção, pá, não curto nada de cenas dessas. É bué má onda. Tipo, bute comprar cenas sem impressão. Baza, puto.
segunda-feira, agosto 13, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário